sexta-feira, 26 de maio de 2017

Nossa pasta compartilhada!!!

Quem nunca utilizou uma pasta compartilhada em sua empresa? Essa era uma forma muito simples e comum para criar um repositório onde todos poderiam trocar arquivos sem a necessidade de enviar por e-mail. Resolvia? Em muitos casos sim, mas sempre ficava um gostinho de um pouco mais.

Hoje existem empresas que ainda usam as famosas pastas para compartilhadas, mas com as facilidade da internet, utilizar uma ferramenta com um pouco mais de funcionalidade acaba sendo fácil para qualquer usuário e ao mesmo tempo não seguro para as empresas.

Para criar um ambiente seguro de compartilhamento de arquivos, as empresas podem selecionar uma solução dentre uma montanha disponível no mercado. Nesse ponto a BOX vem tentando se diferenciar de outras ferramentas através de funcionalidades pensadas para suportar os mais diversos requisitos.

Uma das primeiras diferenças da BOX é o espaço disponível para usuários, qualquer plano que você selecione para sua empresa dá direito de armazenamento ilimitado, ou seja, não preciso comprar um plano de 1Tera, por exemplo, e necessitar comprar mais espaço quando necessário.

Outro ponto importante é a segurança no compartilhamento de arquivos, você pode optar por até 7 níveis de segurança para compartilhar informações.

Figura 01 - Níveis de permissão para compartilhamento de arquivos na BOX

Compartilhar arquivos com pessoas internas à empresa e externas, é uma tarefa muito simples e segura. Os usuários e administradores tem flexibilidade para garantir que as informações não sejam compartilhadas com pessoas erradas.

Utilizar dispositivo móvel é uma necessidade hoje? OK, existem aplicações da BOX disponíveis para iOS, Android e Blackberry.

Figura 02 - BOX para iPhone, maneira fácil de acessar seus arquivos

Ainda pensa em usar pasta compartilha para troca de arquivos? A BOX pode ajudar a trazer uma nova forma de trabalho com arquivos para você e sua empresa.

Nenhum comentário: